Categorias

TROCAS

Adquiriu um produto com a cor e/ou o tamanho errado?

Não se preocupe!

Na Enamorata queremos que fique completamente satisfeito com o produto que escolheu. Assim, tem o direito de trocar a sua encomenda feita na nossa loja online, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma, sem qualquer custo para si numa primeira troca. O produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido no mesmo estado e com as respectivas etiquetas. Pode escolher entre a troca imediata do mesmo artigo, com uma cor e/ou tamanho diferente, ou emissão de um código promocional. Desta forma, poderá fazer uma nova compra, no prazo de um mês, e aplicar o código que lhe enviamos, descontando o valor do produto pago inicialmente. 

Para trocar as peças que encomendou na loja online terá de usar, exclusivamente, o Formulário de Devolução Online, disponível na opção A Minha Conta.

COMO PROCEDER:

1º: Preencher o Formulário de Devolução Online

Aceda ao site da loja e faça o seu Login;
Seleccione a opção As minhas encomendas, no menu A Minha Conta;
Escolha a encomenda que quer trocar e clique em Detalhes;
Seleccione o item e as quantidades para a Troca;

          Na caixa para inserção do motivo:

- Indique qual a modalidade de troca que prefere: troca imediata do modelo escolhido, numa cor e/ ou tamanho diferente (indique a alteração que deseja); ou a emissão de um código promocional, para que possa adquirir um novo produto e descontar o valor do produto trocado, no prazo de um mês;
- Escreva a morada onde a encomenda para troca deve ser recolhida;
- Clique em “Faça um Vale RMA”, e aguarde pela confirmação via email.

2º: Colocar o Artigo na Caixa

Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
Feche a embalagem e sele-a com fita-cola.

3º: Recolha do artigo

A empresa transportadora entrará em contacto consigo para recolha da encomenda. (As recolhas não são feitas aos feriados e fins de semana).

4º: Reenvio do produto ou Emissão de Código Promocional

Após a receção e análise do produto, será notificado do seu direito a Troca ( se houver). O novo produto será enviado imediatamente, respeitando os mesmos tempos de entrega ( por favor, consulte Entregas) ou o voucher estará disponível na sua conta cliente, dentro de 3 dias úteis após a confirmação do direito a Troca.